sábado, 11 de julho de 2009

Dancing day.

Algo me falta, algo que cismo buscar em outros, por muitos lugares. Uma falta consistente e espaçosa. Talvez eu esteja a procura de algo que falta em mim. Estou me sentindo toda torta, fora de encaixe. Não encaixo no mundo, não encaixo em mim. Como se fosse um quadrado que tivesse que passar por uma área que só abriga um retângulo. Impossível.

Sou uma figura impossível, e quase que desacredito na minha existência. Eu me retirei por um momento ainda que dentro, desse mundo. Não consigo estipular um valor pra mim. Nem o mínimo que valho, e assim vou me matando no mundo. Sou uma pessoa com uma ambição tão vaga, que não tenho ambição alguma. Uma pessoa que não estipula um lugar a se chegar, é uma pessoa que não vai a lugar algum. E quem não vai, pára, morre.

Ah, quer saber?  Hoje eu vou sair pra dançar.

Nenhum comentário: