terça-feira, 14 de julho de 2009

A calma do amanhã.

Esta difícil ser. Não quero mais me compartilhar . Me peguei com lagrimas da tarde, e elas escorriam porque eu esta só. Inclusive de mim. Eu estava só, numa tarde, e nem tinha nem a mim mesmo. Eu me deixei, por algum momento, e cansei de ser isso que venho sendo. Estou atrasando a vida do meu outro eu, que quer descobrir o que quer. Eu fico parada, deixo passar o tempo, deixo perder a carona, deixo de chegar na hora, deixo de andar. Eu me deixo e paro pra ver as coisas evoluindo em volta de mim. Eu não. Eu só vou ficando menor, em relação a todo o resto. Uma parte de dentro quer errar, quer arriscar, quer experimentar fazer algo, inclusive feio. A parte que eu mais escuto não me deixa correr o risco de errar, parece que seria humilhação demais pra ela. Fique onde esta! Aonde pensa que vai com essa curiosidade? Você vai errar, e todo mundo vai ver. Vc vai fazer feio, e o feio não é o belo. Não tenha esperanças de ser algo que você admira, menina. Se ponha em seu devido lugar. Você é insuficiente pro mundo.

Eu não quero ser desnecessária. Viver sem necessidade, é viver a morte. E eu tenho tanto medo de morrer.

Mas calma, menina. Calma que você tem toda a vida pela frente.voce tem o amanha, e o que vem é o tudo. É o que você quiser.

Nenhum comentário: