quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Abram alas por favor!

Meu passatempo favorito é o de observar.
Observo atenta, do canteiro-banco na porta da faculdade, um mundo pré definido e subdividido em blocos de carnaval.
Outro dia ví passar o bloco "vem todomundo", formado por uma galera totalmente diversificada, justificando o sucesso na avenida. Do outro lado da rua, sentada num banquinho isolado, ví o bloco do " eu sozinho", que é sempre aquela menina tímida que compra o mate pro tempo passar mais rápido, ou o menino que fuma um cigarro pra parecer mais seguro..
Como em qualquer faculdade, nao poderia deixar de falar do bloco das calcinhas, que é a mulherada reunida, com assuntos feminnos, ou de decepção amorosa. Na ala da frente estão os cuecas..que elegem a mais gostosa do bloco das calcinhas.
Tem o "guenta coração" também. Esse é polémico!
Sempre envolve um fator principal, que ou é uma briga decisiva de casal, ou uma reconciliação faminta de desejo.
Lá no final da rua, é o pont dos "filhos de jáh", galera mais NATURAL, por assim dizer.
Quem se relaciona bem com eles, são o pessoal do bloco chinelão, que apesar do nome, nem sempre estão com os pés no chão. Muita imaginação rolando solta..é a galera do teatro.
Sempre pintando uma parede, estão os mano do DGC (do graffiti crew)
..outros tantos que existem!
Percorro meu por todos os grupos, tentando encontrar o meu. Mas fulano está lá, sicrano cá..quer saber?
Vou continuar no meu canteiro-banco da onde vejo a vida passar. Aqui vivo por mim e por mil.

Nenhum comentário: