quarta-feira, 17 de junho de 2009

The time is running out

Preciso parar de gostar de quem nao gosta de mim, procurar as coisas que nao sei onde guardei  e querer todas as coisas que nao posso ter.

chega de tanto tempo perdido. 

Falando em tempo perdido..
estou percebendo que o fato de eu nao saber exatamente o que fazer da minha vida, nao me dá o direito de atrasar o tempo. ele continua, com a velocidade que lhe cabe, e nada pode mudar isso.
A angustia vem, justamente por perceber que ele nao espera a gente, e fico aqui,  perdida nesse tempo todo meu.  Acabo sempre olhando para o relógio dos outros. Parece que todos estão andando junto com os ponteiros, um passo logo atrás do outro, enquanto que eu me vejo assim, parada no tempo. 
As vezes acompanho um ou outro segundo, mas nao duro nem um minuto.
Um dia eu ainda aprendo a correr na velocidade que é, viver.

Nenhum comentário: