terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O resgate.


Estou oca. Estou oca e preciso produzir alguma coisa com urgência!
Logo eu, que tenho vivido uma vida cheia de amor! Me sinto inundada da melhor forma, desse melado denso e fresco de quem ama e é amado. Mas talvez falte um pouco do meu amor próprio, já que sou nova nisso de amar alguem. Acho que acabei esquecendo um pouco de mim. É que vicia querer cuidar do outro. Ficamos com uma falsa sensação de dever e de sentido na vida, quando na verdade não estamos aqui para salvar ninguem. Mal damos conta da nossa própria vida!
E no fundo as pessoas não querem ser salvas. Nessa brincadeira de socorrer, acabei engolindo muita água. Mas se acalma, Mariana. Vamos lá, buscar algum ar para subir com força.
Será que um dia eu aprendo a nadar nesse mar sem me afogar?

- Na tentativa!

Um comentário:

Imagine disse...

Amei muito esse texto