segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Merthiolate.


Ontem fui tentar montar numa bicicleta torta com o banco altíssimo, e antes mesmo de sair do lugar, levei o tombo mais lindo da história.
Hoje eu percebi que sentia falta dessa sensação de estar com o joelho ralado.
O que já me foi uma dor na infância, hoje me tem gosto de saudade. Saudade dessa ardência de quem faz arte e se arrisca com a maior ingenuidade possível. Saudade de não ter noção de espaço, e nem vergonha de usar band aid nos locais mais visíveis do corpo. Cada arranhão era uma prova física de uma descoberta da vida, e a cada descoberta realizada, me distanciava sem saber, da minha infância.
Hoje me lembrei da criança que já fui um dia, e hoje o merthiolate mudou de fórmula.
Arde muito menos, infelizmente.

Um comentário:

Unknown disse...

EU SOU MASI ALTA EU CONSIGO. FAIL.