quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ar novo.

Vontade de me emocionar. De reconhecer a beleza das coisas.
Sentir que uma brisa de verão, quente e rápida, é um sinal de mudança.
Sopra e leva pra longe, o que já me pertenceu ou o que já me foi um dia. Quero respirar esse ar novo que circula por todo meu corpo, e me dá outra postura no mundo.
Momento de purificação interna e externa.
É só ter calma, fechar os olhos, e puxar com toda a força que me cabe, o máximo que ainda me resta de coragem. Pronto. novos ares no meu pulmão ainda, cheio de vida.
Sou pulmão, coração, sangue e carne, tudo junto e misturado ao mesmo tempo.

Um comentário:

Luana disse...

te amo
viveremos muito ainda. a caminhada é longa. vc pode fazer o que vc quiser, até me meagoar profundo, pq o que existe hoje, é eterno.

um beijo.